Na preparação para o confronto da Supercopa do Brasil, o Palmeiras realiza treinamento no CT do San Lorenzo

A partida contra o campeão brasileiro acontece no domingo

Por: Julia Simões Romano | 08 abril - 16:39

Na manhã desta quinta-feira (08), antes de viajar para São Paulo, o time do Palmeiras treinou no CT do San Lorenzo, em Buenos Aires, na Argentina. O clube Alviverde tem mais uma decisão pela frente e enfrenta o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, no domingo (11), às 11h.

Na quarta-feira (07), o Palmeiras venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, e o treinamento comandado por Abel Ferreira deu início com os jogadores que estavam no banco de reserva na partida.

O técnico do Verdão, até o momento, não poderá contar com os jogadores Danilo Barbosa e Gabriel Veron que estão realizando cronogramas individuais das demais atividades. Além disso, Gabriel Menino está em processo de recuperação da contusão no ligamento do tornozelo direito e Luiz Adriano está afastado dos treinamentos por testar positivo para o novo coronavírus.

Ainda na tarde desta quinta-feira (08), a delegação do Palmeiras retorna a São Paulo e o próximo treinamento da equipe será na Academia de Futebol, na sexta-feira (09). As últimas atividades, antes da partida contra o Flamengo, serão realizadas no Distrito Federal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

No CT Joaquim Grava, Danilo acompanha treinamento do Corinthians sob o comando de Vagner Mancini

Kaio Jorge treina com o elenco do Santos e está recuperado do problema muscular

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você