Na preparação para enfrentar o Peñarol pela Copa Sul-Americana, o Corinthians retorna aos treinamentos no CT Joaquim Grava

No domingo o Timão enfrenta o São Paulo

Por: Julia Simões Romano | 26 abril - 20:11

Nesta segunda-feira (26), a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini voltou a realizar os treinamentos, no CT Joaquim Grava, em preparação para jogar contra o Peñarol, do Uruguai, nesta terça-feira (27), às 19h15, na Neo Química Arena, pela Copa Sul-Americana. O Timão venceu o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista, no último domingo.

Na Copa Sul-Americana, após empatar com o River Plate do Paraguai, o Corinthians apresenta dois pontos a menos que o time do Peñarol, que derrotou o Sport Huancayo, do Peru. Já no Paulistão, o clube alvinegro ocupa o primeiro lugar do Grupo A e só precisa de um ponto ou uma soma de resultados para avançar antecipadamente para a próxima fase.

Na preparação para enfrentar o Peñarol pela Copa Sul-Americana, o Corinthians retorna aos treinamentos no CT Joaquim Grava

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

No confronto contra o Peñarol, o comandante Vagner Mancini deve escalar o “time principal” do Corinthians, que não esteve presente no clássico contra o Santos. Os jogadores poupados realizaram atividades regenerativas na parte interna do CT e não foram a campo na tarde desta segunda-feira (26).

Dessa forma, os demais atletas trabalharam finalizações e cruzamentos, além de atividades de ataque contra a defesa em espaço reduzido e de posse de bola. Os principais jogadores do Timão podem ficar fora do clássico contra o São Paulo, no domingo (02), na Neo Química Arena, como uma forma de descanso para os próximos confrontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Em entrevista coletiva, Edenílson afirma que a equipe tem obrigação de vencer a partida contra o Deportivo Táchira

Soteldo, ex-Santos, é a nova contratação do Toronto FC

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você