Na premiação da CONAFUT, Abel Ferreira comenta sobre a demissão do técnico Renato Gaúcho

O comandante português fala sobre a preocupação com o calendário das competições

Por: Julia Simões Romano | 16 abril - 17:25

O Grêmio decretou a saída do técnico Renato Gaúcho após a eliminação do Tricolor na Copa Libertadores, na última quarta-feira (14). O time gremista perdeu para o Independiente del Valle, novamente, por 2 a 1, na Arena.

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, durante a premiação da CONAFUT falou sobre a atitude da diretoria gremista. “Infelizmente os treinadores são avaliados pelo resultado. As pessoas não querem saber o que você faz, o trabalho e o tempo que você dedica, as pessoas só querem resultados. Se tem dúvidas disso, basta olhar o que o Grêmio fez, qualquer clube no Brasil pode fazer, e quando isso acontece com um colega nosso ficamos atentos com tudo que se passa”, afirma Abel.

Além disso, o técnico do clube alviverde foi questionado sobre a continuação da temporada e se diz preocupado com a organização do calendário das partidas oficiais. “Vai ser uma incógnita. São 14 partidas no mês, já tenho três jogadores lesionados no momento. Nunca tinha acontecido isso no futebol brasileiro, jogar como nós vamos jogar. Disputamos contra o Defensa y Justicia, três dias depois contra o Flamengo, em confrontos para decidir títulos. Dois dias depois, jogamos com o Defensa y Justicia, quando tivemos que fazer a partida em Brasília e, um dia depois, jogamos em casa contra o São Paulo. Dois dias depois, temos outro jogo, dois dias depois temos a Libertadores. Não sei o que vai acontecer, estou preocupado”, afirmou o treinador.

Na noite desta sexta-feira (16), às 22h (horário de Brasília), o Palmeiras joga contra o São Paulo, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

David Braz está livre para fechar com o Fluminense após reincidir contrato com o Grêmio

Conmebol aumenta prêmio da Copa América para R$ 57 milhões

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você