Na paralisação de jogos de futebol no Rio de Janeiro, Flamengo analisa a possibilidade de jogar contra o Bangu em Volta Redonda

A partida está marcada para o dia 31 de março pela sétima rodada do Campeonato Carioca

Por: Julia Simões Romano | 23 março - 18:35

O período determinado de suspensão das partidas de futebol no município, pela prefeitura do Rio de Janeiro, estará sendo cumprida no feriado prolongado e, consequentemente, o jogo marcado entre Flamengo e Bangu seria realizado no dia 31 de março. Desse modo, o clube rubro-negro decidiu realizar a partida em Volta Redonda, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. A prefeitura de Volta Redonda liberou dois jogos do Paulistão na cidade.

Antônio Francisco Neto, prefeito de Volta Redonda, participou do Seleção SporTV para comentar sobre os jogos entre Corinthians X Mirassol e Palmeiras X São Bento, que serão realizados no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No decorrer da entrevista, o presidente não vetou a possibilidade do Campeonato Carioca ser realizado na cidade. “Com toda certeza. Temos aqui o time da cidade, o Volta Redonda Futebol Clube, e temos um excelente relacionamento com o Rubinho (Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro) e com o Marcelo Vianna (diretor da Ferj). Estamos aqui para ajudar, desde que não atrapalhe a nossa cidade e que não tenha risco, como acreditamos que não vai ter”, comentou o prefeito.

Foto: Divulgação/Evandro Freitas

Como alternativas, a diretoria do Flamengo analisa a possibilidade da partida contra o Bangu ser realizada em Nova Iguaçu ou em Volta Redonda. Os demais jogos contra o Botafogo, no Nilton Santos, e Boa Vista, em Bacaxá, estão com suas programações mantidas, mesmo com a paralisação dos jogos de futebol no Rio de Janeiro dar início nesta sexta-feira (26).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Corinthians não tem mais jogadores afastados por Covid-19

Santos inscreve mais três jogadores no Campeonato Paulista

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

[ampvídeo]

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você