Na estreia do Brasileirão Feminino, São Paulo empata com o Grêmio e Corinthians vence o Napoli-SC

O Timão começou bem na competição e o Tricolor Paulista saiu na frente, mas sofreu o empate

Por: Julia Simões Romano | 18 abril - 11:41

Na noite deste sábado (17), a partida entre São Paulo e Grêmio terminou empatada por 1 a 1, no Centro de Treinamento de Cotia, pela estreia no Campeonato Brasileiro Feminino 2021. Já o Corinthians derrotou o Napoli-SC por 3 a 0, no Parque São Jorge.

Na quinta-feira (22), pela próxima rodada da competição, o São Paulo enfrenta o Santos, às 20h, na Vila Belmiro, enquanto o Grêmio joga contra o Cruzeiro, em casa, na quarta-feira (21), às 20h. No mesmo dia que as gaúchas, o Corinthians disputa a vitória com a Ferroviária, às 20h, em Araraquara, na Fonte Luminosa, e o Napoli-SC joga contra o Flamengo, em casa, na quinta-feira (22), às 15h.

A partida entre São Paulo e Grêmio terminou igual e os gols do confronto foram marcados por Carol, pelas paulistas, aos quatro minutos da etapa final, e Eudimilla empatou o jogo aos doze minutos. No Parque São Jorge, o Timão venceu o Napoli-SC com os gols de Jheniffer, Gabi Zanotti e Gabi Nunes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Antes da estreia na Libertadores, River Plate goleia Central Córdoba e jornal Olé provoca em brincadeira: “River te fulminense”

Raúl Bobadilla é a quinta contratação do Fluminense

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você