Na estreia da Libertadores, Flamengo vence jogo de virada contra o Vélez Sarsfield

O time rubro-negro sofreu sem a posse de bola

Por: Julia Simões Romano | 21 abril - 11:57

Na noite desta terça-feira (20), o Flamengo derrotou o Vélez Sarsfield por 3 a 2, na Argentina, pela estreia da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O time carioca virou o placar graças a qualidade ofensiva e técnica.

O adversário dominou a posse de bola e controlou o jogo na maior parte dos 90 minutos, com intuito de surpreender o time do Flamengo. Dessa forma, quando o clube carioca não estava com a posse de bola sofria para quebrar a jogada do Vélez e preencher os espaços no campo.

O Flamengo começou o jogo atrás no placar, por conta da falha de Gustavo Henrique ao tentar desamar o jogador do Vélez e Lucas Janson marcou. O comandante Rogério Ceni escalou o zagueiro como opção para cobrir a falta de Rodrigo Caio, que estava suspenso da partida. O time carioca igualou o resultado após a recuperação de Gerson e o mesmo achou Willian Arão livre na área para balançar as redes.

Em uma falha coletiva, o time argentino voltou a ficar na frente do placar após uma bola parada e Lucas Janson, novamente, deixou o resultado em 2 a 1. Aos 17 minutos do segundo tempo, Gabriel bateu a cobrança de pênalti e Arrascaeta, para fechar o placar, acertou com o pé esquerdo o ângulo do goleiro Lucas Hoyos.

LEIA MAIS

Em comunicado oficial, Manchester City confirma saída da Superliga Europeia

Ed Woodward, vice-presidente executivo do Manchester United, deixa o clube no final deste ano

Federação Peruana lamenta o time do São Paulo não ter realizado o treinamento em Lima

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você