Na altitude de La Paz, Internacional encara o Always Ready pela Libertadores; veja prováveis escalações

Colorado terá de encarar mais de 3.600 metros de altitude

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 20 abril - 07:37

Na noite desta terça-feira (20), Always Ready e Internacional se enfrentam pelo jogo da primeira rodada do Grupo B da Copa Conmebol Libertadores 2021. A partida está marcada para às 19h15 e será realizada no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. O atual campeão boliviano tentará aproveitar a altitude de 3.640 metros acima do nível do mar para arrancar a vitória sobre o time brasileiro.

O time de Miguel Angel Ramírez, por sua vez, tenta evitar os efeitos do altiplano boliviano. O Colorado está concentrado em Santa Cruz de la Sierra e só irá para La Paz seis horas antes da partida. O Internacional caiu nas oitavas de final para o Boca Juniors, na última edição, e tenta conseguir ao menos um empate para encaminhar a classificação. Por outro lado, o Always Ready tenta conseguir sua classificação às oitavas de final.

Always Ready

Omar Asad foi a estrela do Vélez Sarsfield multicampeão nos anos 90, e hoje fará sua reestreia como técnico do clube quatro meses após sua saída. O argentino aposta no talento do ex-Corinthians, Juan Carlos Arce, para municiar Carmelo Algarañaz e John Mosquera.

A provável escalação do Always Ready é Carlos Lampe; Marc Enoumba, Harold Cummings, Nelson Cabrera, Jorge Flores; Juan Carlos Arce, Fernando Saucedo, Christian Machado, Javier Sanguinetti; John Mosquera e Carmelo Algarañaz.

Internacional

O Colorado manteve sua base da última temporada para lutar pelo tricampeonato da Libertadores. Angel Ramírez mudou a forma de jogar. Agora, o Internacional usa o 4-3-3 com Patrick na ponta. A principal novidade da partida será Carlos Palacios, que tentará superar a marcação boliviana com suas arrancadas e dribles.

Dessa forma, a provável escalação do time brasileiro é Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Palacios, Patrick e Yuri Alberto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo visita o Vélez Sarsfield na estreia da Libertadores 2021; veja prováveis escalações

Santos reestreia na Libertadores 2021 diante do Barcelona-EQU; veja prováveis escalações

Jogadores do São Paulo fazem treino em hotel após serem impedidos de ir ao CT no Peru

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você