Mirassol e Corinthians se enfrentam em Volta Redonda pelo Paulistão; veja prováveis escalações

Partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista

Por: Amanda Oliveira | 23 março - 09:57

Nesta terça-feira (23), a bola rola para Mirassol e Corinthians em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

A realização da partida foi confirmada de última hora, na noite da segunda-feira (22), pela Federação Paulista de Futebol. “O agendamento da partida segue o conceito de realizar alguns jogos pontuais da competição que haviam sido suspensos pela paralisação das partidas em São Paulo, com o intuito de minimizar os impactos no calendário das equipes mais afetadas com esta situação, especialmente as que já têm compromissos de competições nacionais e internacionais”, justificou um trecho da nota.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

A entidade responsável pelo futebol paulista também afirmou que o jogo seguirá os protocolos de saúde aplicados em todas as partidas anteriores.

A partida acontecerá às 21h, no estádio Raulino de Oliveira. O Corinthians deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Otero, Cazares e Rodrigo Varanda; Jô.

Já o Mirassol tem como provável escalação: Alex Muralha; Daniel Borges, Boza, Reniê e Moraes; Luis Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício, Pedro Lucas e Diego Gonçalves.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Mateus Vital desfalca o Corinthians durante até 6 semanas por procedimento médico

Prefeitura de Volta Redonda veta jogo do Corinthians pela Copa do Brasil

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você