Michael entra na mira do Atlético-GO, rival de seu ex-clube

Atacante ganhou destaque no Goiás, principal adversário do Dragão

Por: Caio César | 16 abril - 21:07

Eleito revelação do Campeonato Brasileiro em 2019, Michael surgiu como um dos grandes nomes da campanha de recuperação do Goiás, resultando no interesse de gigantes brasileiros, como Palmeiras e Corinthians, além do Flamengo, que acabou contratando o atacante. Nesse sentido, em busca de retornar a confiança, o Atlético-GO entrou em contato com o rubro-negro para finalizar um empréstimo do atleta. No entanto, segundo Adson Batista, presidente do Dragão, a decisão depende de Rogério Ceni, visto que a diretoria não se mostra favorável com a ideia.

“Todo bom jogador interessa, e o Michael é um bom jogador. Há alguns dias tive uma conversa com o Flamengo e vai depender do Rogério Ceni. Se ele vai querer usar ou não o jogador. Nós temos o interesse.” – afirmou.

“Nosso objetivo é que ele venha e aqui volte a jogar em alto nível. Que aqui ele consiga se recuperar” – completou.

Michael atrai interesse do Atlético-GO, maior rival de seu ex-clube

Foto: Divulgação/EC Goiás

Na sequência, Adson ressaltou a boa relação com Eduardo Maluf, empresário do jogador, fator que poderia facilitar o desfecho da negociação. Contratado em 2020 por 7,5 milhões de euros, Michael era colocado como principal reposição para Bruno Henrique durante a temporada, mas o desempenho abaixo frustrou as expectativas torcida, porém, mesmo assim, o Flamengo recusou uma proposta de 8 milhões de reais pelo empréstimo para o Al Ain, visto que ainda quer recuperar o investimento feito.

“O empresário do jogador nos conhece, respeita muito o Atlético-GO, e o jogador já manifestou que não teria problema nenhum (atuar no rival de seu ex-clube). A questão é mesmo se o Rogério Ceni e os diretores do Flamengo possam ver isso com bons olhos e aceitem essa liberação” – destacou Adson.

LEIA MAIS

Com situação indefinida, Flamengo define preço para vender Arrascaeta

Após liberar David Braz, Grêmio deve anunciar saída de Maicon

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você