Mbappé se mostra cada vez mais distante do PSG e desabafa sobre seu futuro

Craque francês é desejo do Real Madrid

Por: Caio César | 01 abril - 20:35

Apesar da excelente fase no Paris-Saint Germain, sendo o protagonista da equipe na ausência de Neymar, Mbappé está com os dias contados no time francês. Desse modo, apesar da diretoria procurá-lo frequentemente para acertar sua renovação, o astro francês tem deixado claro sua intenção de se transferir para outro clube europeu. Nesse sentido, após o confronto entre França e Bósnia pelas eliminatórias, em entrevista à RTL, o atleta relatou que se sentiria melhor em atuar pela seleção se jogasse em outra liga.

“É claro que cansa, principalmente quando você joga por um clube do seu país, quando você dá tudo pela seleção. É diferente para jogadores que atuam no exterior, que só voltam à França para os jogos com a seleção. Eu estou lá o tempo todo, então falam muito mais. Veremos o que acontece. Claro que (os críticos) desempenham um papel, mas não é só isso. O mais importante é sentir-se bem onde estiver e se divertir todos os dias” – disse.

Mbappé se mostra cada vez mais distante do PSG e desabafa

Foto: AFP

Campeão da Copa do Mundo em 2018, o craque vive excelente fase, inclusive, foi o responsável pelo hat-trick contra o Barcelona nas oitavas de final da Champions League. Desejo antigo de Zidane, técnico do Real Madrid, o atacante já demonstrou anteriormente um carinho pelos merengues, principalmente por causa de Cristiano Ronaldo, ídolo de sua adolescência. Além disso, ainda na coletiva, o jogador ressaltou que não há novidades em sua negociação com o PSG.

LEIA MAIS

Para a contratação de estrelas, Real Madrid planeja saídas do elenco

Griezmann decide e garante vitória da França por 1 a 0 nas eliminatórias da Copa do Mundo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você