Mbappé bate marca de 100 gols no Campeonato Francês

Depois dos dois gols marcados na partida contra o Lyon, o jogador faz história na competição

Por: Julia Simões Romano | 22 março - 16:06

Após marcar dois gols na vitória do PSG sobre o Lyon por 4 a 2, aos 22 anos, Kylian Mbappé se tornou o jogador mais novo ao chegar à marca de 100 gols no Campeonato Francês. O jovem está à frente de Herve Revelli, que nos anos 60 defendendo a camisa do Saint-Etiénne tinha alcançado essa marca com 23 anos.

“É uma nova etapa na minha carreira, um novo passo para a história, são coisas que ficam. O caminho continua, estou apenas começando. Tenho muitos anos à minha frente para me aperfeiçoar e melhorar, as coisas só podem melhorar “, afirmou Mbappé, ao site oficial da Liga Francesa.

Neste domingo (21), o PSG venceu o Lyon, fora de casa, por 4 a 2, pela 30a rodada do Campeonato Francês, e é o novo líder da competição ultrapassando o Lille. A partida foi marcada pelo retorno de Neymar após ficar 39 dias fora dos gramados, mas os gols dessa disputa foram marcados por Mbappé, duas vezes, DI María e Danilo Pereira. Já os donos da casa aproveitaram para descontar com Slimani e Cornet, após o PSG diminuir o ritmo no final da partida.

Os times voltam aos gramados após o período da Data Fifa. No dia 3 de abril, o PSG tem confronto direto com o Lille, em casa, e depois enfrenta o Bayern de Munique pela Champions League. O Lyon enfrenta o Lens no mesmo dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Vagner Mancini tem retorno de Gustavo Mosquito e Léo Natel em treino do Corinthians

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira será condecorado pelo presidente de Portugal

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você