Matthäus diz que Hansi Flick treinará a seleção da Alemanha

Substituto do treinador seria Nagelsmann, do RB Leipzig

Por: Caio César | 14 abril - 20:41

Entre os principais técnicos do futebol europeu, Hansi Flick, atual campeão da Champions League com o Bayern de Munique, tem tido conflitos internos com a diretoria bávara, resultando em especulações sobre uma possível saída. Dessa forma, em entrevista à Sky Sports, após a eliminação para o PSG, Lotthar Matthäus, ex-jogador alemão, falou que o treinador é o principal nome para assumir a seleção da Alemanha com a saída de Joaquim Löw.

“Já disse há duas semanas que, na minha opinião, esta é a última temporada de Hansi Flick. Disse que ele está no topo da lista da DFB (Federação Alemã de Futebol), e nada mais por muito tempo. Então, eles querem Flick e estou convencido que ele deixará de ser o treinador do Bayern após esta temporada”, disse Matthäus.

Matthaus afirma que Hansi Flick treinará a seleção da Alemanha

Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Na sequência, o ídolo ainda apontou o provável substituto para a próxima temporada, trata-se de Julian Nagelsmann, do RB Leipzig, que levou o clube a uma inédita semifinal de Champions League na última edição, além de colocar a equipe entre as primeiras posições da Bundesliga. Contudo, o comandante negou a informação.

“O Bayern de Munique já conversou um pouco com Nagelsmann, inclusive sobre questões financeiras” – relatou Matthäus.

“Não tenho ideia de onde Lothar conseguiu essa informação. Isso é claro também se aplica aos meus agentes, não houve conversas. Não falei com o clube porque não haverá nada para discutir. Ainda tenho um contrato com o Leipzig até 2023” – respondeu o treinador.

LEIA MAIS

Mina Raiola diz que Borussia Dortmund não pretende vender Haaland

Renovação de contrato de Neymar com o PSG está garantida, diz imprensa francesa

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você