Marinho comenta sobre o time do Santos manter a regularidade para alcançar os objetivos na Libertadores

Na edição passada da competição, o jogador foi considerado o Rei da América

Por: Julia Simões Romano | 20 abril - 16:32

Nesta terça-feira (20), o Santos enfrenta o Barcelona de Guayaquill, às 19h15 (horário de Brasília), pela estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores. Na temporada passada, o Peixe chegou até a grande decisão, mas perdeu o título para o rival Palmeiras e o jogador Marinho foi eleito o Rei da América.

Nas fases preliminares, o Santos eliminou o Deportivo Lara, da Venezuela, e o San Lorenzo, da Argentina, para conquistar uma vaga na fase de grupos da competição. Os times que complementam o grupo C, além do Santos e do Barcelona de Guayaquill, é o The Strongest e o Boca Juniors.

O jogador Marinho, em entrevista ao Globo Esporte, analisou a partida contra o time equatoriano e pede ao elenco do Peixe que mantenham a regularidade. “Apesar de já termos jogado a fase preliminar da Libertadores, a estreia nesta etapa de grupos é diferente. A gente sabe da responsabilidade que terá nestes jogos. Temos que iniciar bem, com o pé direito, vencendo e fazendo uma boa apresentação diante de uma equipe difícil como a do Barcelona. Temos que ter regularidade nestas partidas da fase de grupos. O mais importante será isso para chegarmos às finais. O grupo está bem, motivado e vai fazer de tudo para conquistar seus objetivos na disputa”, comentou o camisa 11, via assessoria de imprensa.

O melhor jogador da última edição da competição não pretender fazer projeções sobre o time na disputa pelo título na temporada deste ano. “Nossa ideia, sem dúvida, é alcançar bons resultados na competição. Se vamos chegar à final, não sabemos. Temos que viver um jogo de cada vez e saber atuar na competição. Vamos com tudo para que esse ano o Santos tenha grandes resultados na disputa”, finalizou Marinho.

LEIA MAIS

Os goleiros Santos e Jandrei, do Athletico, estão fora da estreia na Sul-Americana

Com jogadores da base, Atlético-MG anuncia a lista de relacionados para Libertadores

Borussia Dortmund, Bayern e RB Leipzig afirmam que vão continuar na Champions League e reprovam a Superliga

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você