Marcos Leonardo agrada comissão técnica do Santos e deve ser titular contra o San Lorenzo

Marcos deve ocupar a vaga de Kaio Jorge, que recomeçou processo de recondicionamento físico

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 31 março - 09:22

Faltando menos de uma semana para o primeiro duelo entre Santos e San Lorenzo, o técnico Ariel Holan quebra a cabeça para encontrar o time ideal. Contudo, o argentino tem problemas no ataque, já que Soteldo está com problemas em voltar ao Brasil, após folga na Venezuela, e Kaio Jorge sentiu um desconforto na coxa esquerda e voltou a realizar o processo de recondicionamento físico.

Entretanto, outro jovem da base vem se destacando e pedindo passagem para o time principal, Marcos Leonardo. O garoto de 17 anos largou na frente e deve ocupar a vaga do camisa 9 no ataque do Santos, no próximo dia 6, pela Libertadores.

Marcos Leonardo após gol pelo Santos

Instagram/ Reprodução/ @marcosleonardo09

Marcos tem treinado como titular desde a semana passada, quando Kaio Jorge voltou ao departamento médico do Peixe. O centroavante subiu para o profissional na temporada passada, e marcou cinco gols em 22 jogos.

Bruno Marques

Outro nome cotado para a vaga é Bruno Marques. Entretanto, o jogador de 1,94 m de altura ainda está em adaptação com o estilo de jogo de Holan. O comandante pretende que Bruninho faça o pivô e ganhe os duelos pelo alto, mas também construa tabelas, triangule com passes curtos e vá bem no um contra um.

A evolução do centroavante – que fez dois gols na vitória dos reservas por 2 a 0 contra os titulares – anima o argentino. Bruno estava cotado para ser emprestado e ganhar rodagem, porém o cuidado que a comissão técnica está tendo com o jogador esfriou qualquer negócio.

Bruno Marques foi contratado pelo Santos recentemente por R$ 600 mil. Agora, o garoto de 22 anos tem vínculo com o Peixe até dezembro de 2024 e já foi procurado por Lausanne, da Suíça.

LEIA MAIS

Santos contrata infectologista para reforçar departamento médico contra a Covid-19

Decisão liminar ameaça partida entre Santos e San Lorenzo em Brasília; entenda:

De volta ao Santos, Jean Mota vive ansiedade para a chegada do segundo filho

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você