Marcelo não descarta saída do Real Madrid no fim da temporada: “A gente não sabe o que vai acontecer”

Atleta ainda falou sobre nova posição no esquema de Zidane

Por: Caio César | 28 abril - 23:51

Um dos grandes ídolos da história do Real Madrid, onde conquistou quatro Champions League, Marcelo voltou a ser titular e capitão pela equipe, ocupando a vaga de Mendy. Nesse sentido, após o empate por 1 a 1 contra o Chelsea nas semifinais do torneio continental, em entrevista à TNT Sports, o brasileiro despistou indícios sobre o seu futuro no clube merengue.

“Eu estou muito feliz, se tiver alguma coisa sempre vou falar. Estou muito tranquilo. Quero terminar a temporada bem, se possível chegar em outra final, se possível ganhar, quero viver o momento. Estou feliz” – disse.

“Na temporada que vem, a gente não sabe o que vai acontecer, a gente sabe que tem muitas coisas rolando. Mas minha cabeça é ficar no Real Madrid” – revelou.

Considerado como um dos mais habilidosos de sua posição, Marcelo jogou na ala-esquerda, visto que Zidane utilizou um esquema de três zagueiros. Dessa forma, o atleta falou sobre a possibilidade de atuar como meia, além de se mostrar disposto a atuar em qualquer função. Até o momento, sua permanência no Real Madrid segue indefinida, sendo especulado em equipes como a Juventus, em busca de uma reedição da parceria com Cristiano Ronaldo, assim como no Monaco.

“Muita gente fala que eu tenho que ser meia, mas no final fico sendo lateral-esquerdo ainda. Tenho que voltar para marcar ainda. Não é uma posição nova. É mais ou menos um lateral que fica mais no meio. Estou para ajudar no Madrid, mesmo que seja para goleiro. Tenho que ajudar meu time, vou fazer o máximo para ajudar. Nem que seja na meia, na ala, na lateral” – afirmou.

LEIA MAIS

Criticado na Juventus, Cristiano Ronaldo pode sair em caso de não classificação para a Champions League

Real Madrid e Chelsea empatam no primeiro confronto das semifinais da Champions League

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você