Marcelo Moreno decide e Cruzeiro vence no Campeonato Mineiro

Atacante está a um gol de igualar Arrascaeta como maior artilheiro estrangeiro do Cabuloso

Por: Caio César | 15 março - 21:44

Após péssimo empate contra o São Raimundo pela Copa do Brasil, o Cruzeiro voltou a vencer, só que pelo Campeonato Mineiro. Assim, pelo placar mínimo, Marcelo Moreno fez de pênalti para garantir a vitória do Cabuloso contra o Athletic Club. Com esse resultado, a equipe comandada por Felipe Conceição chega a 4ª posição do torneio, cinco pontos atrás do líder Atlético Mineiro.

Completando um mês de cargo, o técnico terá sua primeira semana de descanso após uma maratona de cinco jogos em 15 dias, fator que justifica o rendimento apresentado. Além disso, com esse período, a comissão técnica poderá buscar soluções dentro do elenco, visto que ainda há jogadores para entrarem no esquema tático, como Rafael Sobis, atacante experiente que retornou na Série B da temporada passada. O próximo confronto será contra o América Mineiro no próximo domingo (21), duelo no qual vale a 2ª colocação na tabela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cruzeiro (@cruzeiro)

Marcelo Moreno: próximo de entrar para a história

A identificação de Marcelo Moreno com a equipe celeste está próximo de ter um novo capítulo na história. Com o gol marcado na última partida, o artilheiro chegou aos 49 gols em 125 jogos, um a menos que Giorgian De Arrascaeta, maior artilheiro estrangeiro do Cruzeiro, o uruguaio balançou as redes em 50 oportunidades. Pela raposa, o boliviano venceu a Copa do Brasil de 2013 e o Campeonato Brasileiro de 2014, além de dois Campeonatos Mineiros.

LEIA MAIS

Hazard sofre nova lesão muscular e não enfrenta a Atalanta

Após vitória pelo Campeonato Paulista, o elenco do Palmeiras se reapresenta na Academia

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você