Mané Garrincha pode ser palco dos jogos da Libertadores e do Campeonato Carioca, além do confronto da Recopa

As disputas entre Santos x San Lorenzo e Vasco x Flamengo devem acontecer nos dias 13 e 15 de abril

Por: Julia Simões Romano | 30 março - 18:20

As cidades de São Paulo e Rio de Janeiro estão proibidas de realizar eventos esportivos, por conta do aumento do número de morte e contaminação pelo novo corona vírus e, também, com intuito de diminuir o avanço da pandemia. Desse modo, as entidades responsáveis pelas competições estão buscando soluções para dar seguimento aos campeonatos. No Distrito Federal, essas atividades foram liberadas na última segunda-feira e a Conmebol já confirmou a realização do confronto entre Palmeiras e Defensa y Justicia no Mané Garrincha.

As partidas entre Santos x San Lorenzo, pela terceira fase da pré-Libertadores, e Vasco x Flamengo, pelo Campeonato Carioca, estão sendo cotadas para receber os confrontos em Brasília. Os jogos podem ser realizados, respectivamente, nos dias 13 e 15 de abril.

Palmeiras enfrenta o Defensa y Justicia no Mané Garrincha após confirmação da Conmebol

Foto: Alexandre Vidal

O governador Ibaneis Rocha, confirmou que o duelo entre Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, no dia 11 de abril, será realizada no Mané Garrincha. O confronto entre o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil tem como intenção do chefe executivo, liberar 7.500 ingressos para receber o público. Esta capacidade seria destinada aos profissionais da saúde que já tenham recebido as duas doses da vacina contra o coronavírus e que trabalhem na linha de frente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Fortaleza está próximo de fechar com Marcelo Benevenuto, do Botafogo

Após folga, elenco do Corinthians volta a treinar sem previsão de jogos

 

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você