Mancini fala sobre reforços para a temporada do Corinthians: “Jogadores que vão chegar, vestir a camisa e jogar”

Técnico ainda ressaltou a atual condição financeira do Alvinegro

Por: Caio César | 03 abril - 17:20

Em situação financeira complicada, a diretoria do Corinthians já ressaltou que serão feitas apenas contratações pontuais para a atual temporada, resultando em mais oportunidades para jovens dentro do elenco, como Rodrigo Varanda, que tem sido titular no Alvinegro. Nesse sentido, em entrevista à Rádio Bandeirantes, Vagner Mancini voltou a falar sobre a necessidade de reforços para assumirem a responsabilidade para não pressionar as promessas que estão subindo, porém destacou a cautela de acordo com o caixa do clube.

“É importante dizer que se vierem atletas, serão jogadores que vão chegar, vestir a camisa e jogar. Nós não temos a intenção de barrar os meninos buscando atletas que sejam incógnitas. Se tiver que apostar, vamos apostar na base. O torcedor quer jogadores identificados com o clube. É importante que a gente traga ainda mais ao nosso dia jogadores identificados. Existe a crise financeira, mas isso não impossibilita a chegada de um jogador de peso, desde que ele responda aquilo que queremos” – afirmou.

Com uma das maiores folhas salariais do futebol brasileiro, o Timão tem tentado adotar uma postura diferente na janela de transferência, além de liberar ou emprestar atletas que não estão nos planos do treinador, como Michel Macedo, Everaldo, entre outros. Até o momento, o nome mais ventilado no Parque São Jorge é o de Dentinho, atacante que já possui identificação com o clube e já demonstrou o desejo de retornar anteriormente.

LEIA MAIS

Vagner Mancini diz que Corinthians está “em dia” com pagamento dos salários

San Lorenzo, rival do Santos na Libertadores, derrota Rosario Central com gols de ex-Corinthians e ex-Galo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você