Mancini elogia oportunidades do Corinthians na Sul-Americana, mas lamenta: “Tinha que ser mais eficaz”

Timão ficou no empate sem gols contra o River Plate-PAR

Por: Amanda Oliveira | 23 abril - 08:14

Na noite desta última quinta-feira (22), o Corinthians fez sua estreia na Sul-Americana diante do River Plate-PAR e ficou apenas no empate sem gols. Após a partida, o técnico do Timão, Vagner Mancini, elogiou o desempenho do time, que foi superior no jogo, mas lamentou a falta de capricho nas finalizações.

“O Corinthians pecou muito no último terço, não só com as finalizações, mas também com alguns passes que nos dariam oportunidade de melhor finalização. Nós tivemos maior domínio de jogo, flutuamos bem entre as linhas do River, mas faltou capricho”, disse o treinador do Alvinegro.

Foto: Staff Images/Conmebol

“O Corinthians dominou o jogo, foi superior na partida, tivemos as melhores oportunidades, mas falhamos no último passe, na finalização. Nesse quesito a equipe acabou pecando, e isso foi tornando o jogo mais difícil a cada minuto. Quando você tem oportunidade e não faz, você gera um ânimo dobrado ao adversário. A análise é um time que tentou jogar, outro que defendeu bem, mas o Corinthians tinha que ser ofensivamente mais eficaz”, complementou.

Mancini também não deixou de pontuar o mérito do time da casa: “O River é uma equipe bem armada. O Corinthians veio para ganhar a partida, levar os três pontos, mas enfrentamos uma equipe bem postada, usou muito o corpo a corpo, das faltas, mas de uma maneira geral nós devíamos ter ganho a partida pelo o que a partida mostrou, e por falhas que poderiam ser decisivas ao nosso favor”.

O próximo compromisso do Corinthians é contra o Santos, no domingo (25), às 20h, pelo Campeonato Paulista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Corinthians encaminha acordo de empréstimo de Everaldo ao Sport

Fred se torna o quinto maior artilheiro brasileiro na história da Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você