Mancini afirma que escalação de Luan não tem nada a ver com crítica do jogador em entrevista

Em entrevista ao Arena SBT, Luan reclama da falta de sequência no Timão

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 14 abril - 09:44

Na segunda-feira (12), Luan foi um dos convidados do programa Arena SBT. Perguntado sobre o por quê estava há quatro partidas no banco de reservas, o jogador demonstrou insatisfação com Vagner Mancini em relação a falta de oportunidades. “Tem que perguntar pra ele (Mancini) porque eu não tenho oportunidade de jogar. Se eu não me engano, sou o único ali da frente que não teve sequência de jogos. Eu fico chateado por não jogar. Fico triste de estar no meu time de coração e não ter oportunidade”, disse Luan.

Na derrota para a Ferroviária por 2 a 1, Luan foi titular e fez um bom jogo. Aliás, o atacante foi responsável pela assistência que rendeu o gol do Timão no jogo, feito por Camacho, ainda no primeiro tempo.

Luan é observado por Mancini no Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Em entrevista coletiva, Mancini foi questionado se a titularidade de Luan teve alguma relação com a entrevista do jogador. O técnico nega, e diz que acha ficou sabendo da entrevista pouco antes do jogo contra a Locomotiva: “Não teve nenhum influência, óbvio que não. Eu e o Luan sempre tivemos conversas e, eu acho importante quando o atleta quer jogar. Ele foi, deu a entrevista, eu não sabia da entrevista, soube hoje!”, afirmou o treinador.

O comandante corintiano recordou quando deu uma sequência de cinco jogos à Luan, no Brasileirão 2020: “Ele quer ter uma sequência de jogo, assim como eu dei no Campeonato Brasileiro, cinco partidas, ele pode ter agora”, completou.

Luan no Corinthians

Contratado no início de 2020, Luan chegou na expectativa de reencontrar o seu auge – em 2017, o jogador foi eleito o Rei da América, quando defendia as cores do Grêmio. O investimento feito pela diretoria do Corinthians foi de R$ 28,9 milhões por 50% do jogador. Em 46 jogos pelo Timão, Luan balançou as redes cinco vezes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marinho se desculpa por postura após substituição no Santos: “Minha atitude foi péssima!”

Os últimos semifinalistas da Champions League serão definidos nesta quarta; confira os duelos

FPF divulga datas de mais sete jogos do Paulistão para três dias; veja confrontos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você