Manchester United prepara planejamento para contratar dupla do Real Madrid e mais dois astros

Diretoria dos Red Devils tem sido questionada pela falta da contratação de uma estrela

Por: Caio César | 29 março - 19:05

Entre os clubes mais ricos do mundo, o Manchester United tem sido criticado pelos seus torcedores pela falta de um investimento pesado, como o retorno de Cristiano Ronaldo ou um astro para dividir a responsabilidade com Bruno Fernandes. Nesse sentido, após protestos públicos contra Ed Woodward, atual mandatário do time, porém que também estava agindo nas contratações do elenco, a chegada de John Murtough na diretoria de futebol é a principal cartada para a próxima janela de transferências.

Nos possíveis reforços, Sergio Ramos e Varane são os nomes que já são especulados há algumas temporadas, assim como Haaland e Dybala para o ataque. Com o capitão do Real Madrid, o zagueiro não renovou seu contrato, que vai até o fim dessa temporada, o PSG também é um dos possíveis destinos. Já seu companheiro, o francês já foi alvo dos Red Devils quando Mourinho ainda estava no cargo e seu vínculo encerra em 2022.

Enquanto isso, Erling Haaland tem o carinho de Solskjaer desde a época de RB Salzburg, inclusive, quase se transferiu para o Old Trafford antes do Borussia Dortmund. Além disso, com as críticas da torcida para Anthony Martial e a provável saída de Edinson Cavani, o ataque precisará de uma reposição como homem gol da equipe. No entanto, Real Madrid e Manchester City aparecem como favoritos na negociação.

Por fim, apesar das lesões sofridas, Dybala sempre surge como grande nome para o Manchester United. Eleito melhor jogador do Campeonato Italiano 2019/20, o argentino tem contrato até metade de 2022 e é colocado como possível troca pela Juventus, principalmente por sua inconstância.

LEIA MAIS

Manchester United pretende fazer nova proposta por Dembelé, diz jornal

Manchester United faz proposta por Marcos Llorente, do Atlético de Madrid

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você