Manchester City vence o PSG, de virada, pelo primeiro confronto das semifinais da Champions League

O jogo decisivo desta etapa será realizado no dia 4 de maio

Por: Julia Simões Romano | 28 abril - 18:21

Nesta quarta-feira (28), o Manchester City derrotou o Paris Saint-Germain por 2 a 1, no Parque dos Príncipes, pela primeira partida das semifinais da Champions League. O zagueiro Marquinhos abriu o placar para o PSG ainda no primeiro tempo, mas nos 45 minutos finais o time visitante virou o resultado com os gols de De Bruyne e Mahrez.

O volante Gueyé, do PSG, foi expulso e quase prejudicou ainda mais a situação do time francês no segundo tempo. No jogo da volta, o Manchester City só precisa sair com um empate ou até perder por 1 a 0, para avançar pela primeira vez na final da Champions League. O confronto está marcado para a próxima terça-feira (04), às 16h (horário de Brasília), no estádio Etihad Stadium, e o PSG buscará uma diferença de dois gols para chegar até a decisão final da competição.


No primeiro tempo da partida, o PSG mostrou grande intensidade em abrir o resultado e, aos 14 minutos iniciais, após cruzamento de Di María, o brasileiro Marquinhos abriu o placar. O City equilibrou o duelo buscando contra-ataques e mantendo o toque de bola, mas a chance mais perigosa na primeira etapa foi com Foden logo depois do passe de Bernardo Silva.

O PSG, no segundo tempo, investiu nos contra-ataques enquanto os adversários tentavam chegar com a troca de passes, mas o empate do Manchester City veio com uma falha da defesa do time parisiense e, aos 19 minutos da segunda etapa, De Bruyne balançou as redes. Os donos da casa sentiram a pressão logo após o gol do City e sofreu a virada, aos 26 minutos do segundo tempo, com Mahrez.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Guerrero segue afastado dos gramados enquanto Zé Gabriel e Rodinei sofrem lesões

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino apresenta quatro lesões de joelho em apenas uma rodada

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você