Manchester City vence o Barcelona, mas o time espanhol avança para semifinal da Champions Feminina

No jogo de ida, o Barça venceu por 3 a 0

Por: Julia Simões Romano | 31 março - 16:34

Nesta quarta-feira (31), o Manchester City derrotou o Barcelona por 2 a 1, na Inglaterra, mas o time visitante acabou passando para a próxima fase da competição graças ao resultado do jogo de ida. Os gols da partida de volta foram marcados por Janine Beckie e Ellen White, para o City, e Asisat Oshola descontou para o time espanhol.

Na semifinal o Barça aguarda o time vencedor da partida entre Lyon e PSG. O clássico francês seria realizado nesta quarta-feira (31), mas o Lyon decretou um surto de contaminação do novo coronavírus no elenco e, portanto, o jogo foi adiando.


Desde o início do jogo, o Manchester City pressionou o adversário para descontar o placar do jogo de ida. O Barça, consequentemente, recuou o time para evitar qualquer furada de bola do City, mas aos 20 minutos do primeiro tempo, Abby Dahlkemper desviou a cabeçada de Sam Mewis para Beckie marcar e abrir o placar.

Mesmo o time inglês apresentando maior posse de bola, as oportunidades e chances de gol no restante do primeiro tempo foram do Barcelona. Já no segundo tempo, aos 14 minutos, o Barça empatou a partida após o City errar a saída de jogo e Oshoala marcou para igualar o resultado. As donas da casa até saíram na frente com o pênalti cobrado por Sam Mewis, aos 23 minutos, mas a partida acabou sem a goleada necessária para chegar a semifinal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Flamengo negocia renovação de Pepê até o fim de 2022

Após ter carro roubado em SP, Otero diz que recuperou veículo e agradece mensagens

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você