Manchester City renova com Kevin De Bruyne por quatro temporadas

O meia foi considerado o melhor em campo na vitória sobre o Dortmund pela Champions League

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 07 abril - 09:30

O Manchester City anunciou na manhã desta quarta-feira (7) a renovação com De Bruyne até 2025. Com a provável saída de Sergio Agüero a partir da próxima temporada, os Sky Blues correram para não perder o cérebro da equipe.

Inclusive, o belga foi considerado o melhor em campo na vitória diante do Dortmund, na tarde de ontem, pela Champions League. Ele abriu o placar na partida.

De Bruyne assinando seu novo vínculo até 2025

Twitter/ Reprodução/ @ManCity

Em entrevista ao site oficial do City, De Bruyne revelou estar muito feliz com a renovação, e também exaltou a parceria com o técnico Pep Guardiola.

“Eu não poderia estar mais feliz. Desde que cheguei ao City em 2015, tenho me sentido em casa. Eu amo os torcedores, minha família está estabelecida aqui e meu próprio jogo tem se desenvolvido muito bem. Pep e eu vemos o futebol da mesma forma. Ter esse relacionamento com um gestor é muito importante para mim porque nossos objetivos estão totalmente alinhados e queremos a mesma coisa”, disse De Bruyne.

O jogador de 29 anos ainda exaltou o compromisso com a atual temporada: “Meu foco agora é garantir que tenhamos um final de temporada com sucesso. Nossos resultados e atuações até agora têm sido excelentes, mas precisamos ter certeza de que terminaremos a temporada com os títulos que merecemos”, finalizou o meia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Independiente Del Valle e Grêmio pela Libertadores é adiado; entenda

Corinthians e São Paulo podem ter jogos ainda nesta semana; clubes já foram avisados

Confira os jogos desta quarta-feira pela Champions League

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você