Mais dois jogadores do Grêmio apresentam sintomas de Covid-19

Victor Ferraz e Emanuel testaram negativo, mas voltam à Porto Alegre para ficar em isolamento

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 08 abril - 08:41

Os casos de infecção por Covid-19 estão gerando preocupação na concentração do Grêmio. Agora, o lateral Victor Ferraz e o zagueiro Emanuel apresentaram sintomas da doença.

Entretanto, segundo o departamento de comunicação o clube, a dupla testou negativo, mas retornam à Porto Alegre e devem ficar em isolamento por precaução. A informação é do diário O Lance.

Lance da partida entre Sao Luiz e Gremio disputada na noite desta quarta-feira, no estadio Vermelhao da Serra, em Passo Fundo, valida pela Campeonato Gaúcho 2021

Foto: Lucas Uebel/ Grêmio

Vale lembrar que na última segunda-feira (5), Renato Gaúcho não viajou com a delegação gremista para Quito, e no resultado do exame, que saiu algumas horas depois, constou a infecção do treinador. Já no Equador, o goleiro Paulo Victor e Vanderson testaram positivo e retornaram ao Brasil em voo fretado.

Inclusive, o jogo do Grêmio contra o Independiente Del Valle foi adiado por conta das restrições sanitárias das autoridades equatorianas. O plantel gremista não conseguiu nem treinar em Quito. Agora, o jogo está marcado para amanhã, às 19h45, em Assunção, no Paraguai.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Independiente Del Valle e Grêmio pela Libertadores é adiado; entenda

Dois jogadores do Grêmio testam positivo para o novo coronavírus e desfalcam o time na Libertadores

Ex-Grêmio, Lucas Araújo, é a nova contratação do Bahia até o final de 2023

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você