Lyon vence nos pênaltis o Red Star e avança para próxima fase da Copa da França

Paquetá marca gol e da assistência na partida

Por: Julia Simões Romano | 08 abril - 18:04

Nesta quinta-feira (08), o Lyon jogou contra o Red Star, pelas oitavas de final da Copa da França. Nos 90 minutos da partida, os times empataram por 2 a 2, mas o Lyon venceu nos pênaltis por 5 a 4 e passou para a próxima fase da competição. Os gols do jogo foram marcados por Lucas Paquetá, ex-Flamengo, e Depay, para o Lyon, e Pape Meïsa Ba e Jimmy Roye, igualaram para o Red Star.

O Lyon chegou a ocupar a liderança do Campeonato Francês, mas atualmente está na quarta colocação e apresenta três jogos sem vitórias.  Na próxima fase da Copa da França, o time vai se juntar com Paris Saint-Germain, Monaco, Montpellier e Angers.

No primeiro tempo, aos 28 minutos, Paquetá marcou um gol para abrir o placar com um chute de dentro da área e, aos 45 minutos, Depay marcou o segundo gol do Lyon após assistência do autor do primeiro gol da partida. Já na etapa final a equipe do Red Star empatou com Pape Meïssa Ba e Jimmy Roye, aos 16 e 29 minutos, respectivamente.

As três primeiras cobranças nas penalidades máximas foram batidas pelo volante Bruno Guimarães, ex-jogador do Athletico-PR, zagueiro Marcelo, ex-jogador do Santos, e Lucas Paquetá. O goleiro Julian Pollersbeck estava substituindo o titular Anthony Lopes e acabou defendendo a cobrança do jogador Diego Michel para decretar a classificação do Lyon.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Atividades esportivas são proibidas novamente em Brasília após determinação do TRF ao retornar o lockdown no Distrito Federal

Atual artilheiro do Junior Barranquilla e emprestado pelo Palmeiras, Borja vira destaque no perfil da Conmebol

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você