Luan retorna ao time titular do Corinthians com aproveitamento de 87,5%

Jogador ficou um mês sem entrar em campo pelo Timão

Por: Amanda Oliveira | 14 abril - 09:02

Um dos principais reforços contratados na temporada passada, Luan retornou ao time titular do Corinthians na noite da última terça-feira (13), em jogo contra a Ferroviária pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, após um mês sem entrar em campo.

O Timão acabou perdendo a partida de virada, por 2 a 1, mas o jogador marcou seu retorno aos gramados com uma boa participação, após ter reclamado de não receber chances do técnico Vagner Mancini.

Foto: Reprodução/Instagram/@luanguilherme

De acordo com as estatísticas do “Footstats”, Luan foi o jogador em campo que mais participou das ações ofensivas. Dos 27 passes antes do intervalo, ele errou apenas um. Ao todo, dos 40 passes tentados, o atleta acertou 35 – o que aponta um aproveitamento de 87,5%.

Luan ainda foi responsável por dar a assistência que rendeu o gol do Timão no jogo, feito por Camacho, ainda no primeiro tempo.

Após a partida, o técnico Vagner Mancini falou sobre o desempenho de Luan e mencionou a entrevista em que o atleta reclamou de poucas chances.

“Eu e Luan sempre conversamos. Acho importante quando o atleta quer jogar, é ótimo que ele queira jogar. Ele foi, deu a entrevista. Soube pouco antes do jogo. É importante analisar o contexto. Quer jogar, nós queremos que apresente o bom futebol. É um ótimo garoto, temos uma relação muito bacana. Não vi nada demais na entrevista. Quer jogar, quer sequência. Assim como dei sequência no Brasileiro, pode ter agora. Fez um bom jogo. É importante recuperar não só o Luan, mas todos os atletas. O que ele falou na imprensa, falou para mim. Também falei o que espero do jogador. Importante ser sincero. Luan já teve sequência de cinco partidas no Brasileiro, pode ser que tenha outra agora. Eu sou o maior beneficiado se ele voltar a ser aquele grande jogador que ele pode ser”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

São Paulo encara Guarani pelo Campeonato Paulista; veja prováveis escalações

Os últimos semifinalistas da Champions League serão definidos nesta quarta; confira os duelos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você