Luan questiona falta de oportunidades no Corinthians

Meia foi contratado em 2020 por R$23 milhões

Por: Caio César | 13 abril - 19:48

Desde a chegada de Luan no Corinthians em acordo junto ao Grêmio, o meia ainda segue sem uma sequência de bons desempenhos com a camisa do Timão. Nesse sentido, apesar da contratação de Vagner Mancini para assumir o comando técnico do clube, o atleta continuou sem oportunidades, inclusive, ficando atrás de opções como Vitinho e Rodrigo Varanda, jovens da base. Em entrevista ao Arena SBT, o jogador falou sobre o desejo de atuar pelo Alvinegro, principalmente por ser seu time de coração.

“Quando o Corinthians me contratou eu quis muito vir para cá. Era meu sonho desde moleque e tendo essa oportunidade eu sabia que seria a chance da minha vida” – relatou.

Luan questiona falta de oportunidades no Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Em seguida, ao ser questionado sobre a falta de ritmo, Luan contou seu ponto de vista em relação as poucas partidas disputadas desde o fim da temporada passada. Além disso, como justificativa, o meia alfinetou o treinador ao afirmar ter sido o único do setor ofensivo que não recebeu chances.

“Se perguntar para qualquer jogador isso faz falta, o ritmo de jogo. Mas tem que perguntar para ele (Mancini) porque eu não tenho oportunidade de jogar. Se eu não me engano, sou o único ali da frente que não teve sequência de jogos. Eu fico chateado por não jogar. Fico triste de estar no meu time de coração e não ter oportunidade. Eu sei o que a diretoria fez para me contratar” – concluiu.

LEIA MAIS

Corinthians libera Cazares e meia fica próximo de acerto com o Fluminense

Andres Rueda, presidente do Santos, não concorda com a antecipação do uso das vacinas no futebol

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você