Liverpool visita o Leeds United pela Premier League; veja prováveis escalações

Confronto entre Bielsa e Klopp é válido pela 32ª rodada da Premier League

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 19 abril - 10:38

Nesta segunda-feira (19), o Liverpool encara o Leeds United, fora de casa, pela 32ª rodada da Premier League. Os Reds buscam os três pontos para seguir na briga por vaga na Champions League 2021/22. Com isso, Jürgen Klopp deve promover mudanças.

O treinador do Leeds, Marcelo Bielsa, elogiou a equipe do Liverpool e disse que os adversários têm um grande poder ofensivo: “Gosto de ver o Liverpool jogar. Eles sempre jogam da mesma maneira. Para mim, isso é um grande elogio para um equipe. Não há nenhum jogador em sua equipe que não esteja prepara para receber a bola e administrá-la em qualquer lugar. Eles têm um grande poder ofensivo”, disse Bielsa.

Leeds United

O Leeds é o 10º colocado, com 45 pontos. Apesar de estar no meio da tabela, o time vem surpreendendo os gigantes ingleses, como na última rodada, quando venceu o Manchester City por 2 a 1, fora de casa. Bielsa deve mandar a campo Meslier; Ayling, Llorente, Koch, Alioski; Phillips; Costa, Dallas, Roberts, Harrison e Bamford.

Liverpool

Após a eliminação na Champions League, Klopp disse que o Liverpool precisa levantar a cabeça e seguir em frente na temporada: “Precisa continuar jogando nosso melhor futebol. Estão sob pressão como qualquer equipe que quer ficar entre os quatro primeiros, mas precisamos tentar e fazer isso (seguir em frente).” disse o treinador.

Atualmente, os Reds estão na sexta colocação da Premier League, com 52 pontos – 22 atrás do líder City. Precisando pontuar para chegar a próxima Champions, a provável escalação é Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Kabak, Robertson; Fabinho, Wijnaldum, Milner; Salah, Jota e Mane.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clubes europeus anunciam Superliga em oposição ao modelo da Champions League; entenda

Veja como as equipes brasileiras chegam à fase de grupos da Libertadores 2021

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você