Lille derrota Metz e está na liderança do Campeonato Francês

Com a vitória, o time alcançou 69 pontos na tabela

Por: Julia Simões Romano | 09 abril - 19:50

Nesta sexta-feira (09), o Lille venceu o Metz por 2 a 0 pela 32ª rodada do Campeonato Francês e, com este resultado, está na liderança da competição. O PSG é o segundo colocado na tabela com 63 pontos, seis a menos que o Lille. O Monaco ocupa a terceira colocação com 62 pontos.

Os gols da vitória saíram na segunda etapa da partida e o Metz teve chance de começar a disputa na frente, mas acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo, com o belga Aaron Leya. Nos 45 minutos finais, o Lille balançou as redes pela primeira vez na partida aos 15 minutos, com o atacante Burak Yilmaz e, aos 44 minutos, com o lateral-direito Zeki Çelik.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LOSC (@losclive)

O Lille está com 69 pontos e alcançou a liderança isolada na tabela do Campeonato Francês. Já o time que ocupa a vice-liderança, Paris Saint-Germain enfrenta o Strasbourg, no sábado (10), fora de casa, e busca a vitória no duelo para encostar no líder da competição. Já o Monaco, no domingo (11), joga contra o lanterninha Dijon, e o quarto colocado do Francês, o Lyon disputa a partida contra o Angers, em casa, no mesmo dia que o PSG.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Com jogos neste sábado, FPF anuncia nova tabela do Campeonato Paulista

Mano Menezes é contratado para comandar o Al Nassr, da Arábia Saudita

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você