Léo Chú é expulso e Grêmio empata com São José

Mesmo com o empate, o Imortal é o atual líder do Gaúchão 2021

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 23 março - 06:18

Na noite desta segunda-feira (22) o Grêmio visitou o São José e ficou no empate em 1 a 1, em partida válida pela 3 rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o Imortal segue invicto na competição e reassumiu a ponta da tabela.

Entretanto, o jogo foi marcado pela expulsão de Léo Chú, que recebeu dois cartões amarelos por simulação de pênalti. O atacante entrou na área a dribles e, sem contato do adversário, desabou no gramado. O árbitro não aceitou a simulação e aplicou o amarelo imediatamente nas duas ocasiões.

Lance da partida entre Sao Jose e Gremio disputada na noite desta segunda-feira, no estadio Passo D'Areia, valida pela Campeonato Gaúcho 2021.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na coletiva após a partida, o auxiliar Alexandre Mendes afirmou que a comissão técnica irá ter uma conversa com o jovem: “Tem as cartilhas do Renato. Possivelmente, a partir de uma análise mais criteriosa, a gente vai poder direcionar o jogador. Se a marcação foi correta, ou teve a simulação, o atleta vai ser punido. O caminho é esse. Orientar, direcionar e, se for o caso, ser punido”.

Agora, Léo Chú não enfrenta o Juventude na próxima quinta-feira (25), às 21h30, pela 6ª rodada do Gaúchão. Além do atacante, o garoto Guilherme Azevedo, que apresentou problema muscular na coxa direita, será reavaliado pelo departamento médico do Tricolor.

LEIA MAIS

São Paulo está de olho no zagueiro Sabino, do Santos

Miguel Ángel Ramírez analisa sua estreia e discorda de diferença entre o futebol brasileiro e o europeu

Rafinha expõe conversa com Braz e relata problemas internos no Flamengo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você