Kaio Jorge treina com o elenco do Santos e está recuperado do problema muscular

O atacante ainda não jogou nesta temporada

Por: Julia Simões Romano | 08 abril - 16:55

Na próxima terça-feira (13), o Santos enfrenta o San Lorenzo, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo segundo jogo da terceira fase da Libertadores, e o técnico Ariel Holan pode contar com o retorno do atacante Kaio Jorge.

O jogador ainda não entrou em campo nesta temporada por conta de dores musculares na coxa direita, mas nesta quinta-feira (08) realizou as atividades do treinamento normalmente.

Além de Kaio Jorge, o comandante do Peixe pode contar com Rafael Longuine, Cadu e Ivonei, já que todos estão recuperados das contusões. Durante o treinamento desta quinta-feira (08), Jonatan Copete retornou as atividades com o elenco após cumprir o isolamento social causado pela contaminação de Covid-19.

A partir desta sexta-feira (09), o meia Carlos Sánchez retorna aos treinamentos com o resto do time do Santos após avançar na recuperação de sua lesão. O jogador rompeu os ligamentos do joelho em outubro de 2020, mas para voltar aos gramados precisa recuperar seu condicionamento físico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

No CT Joaquim Grava, Danilo acompanha treinamento do Corinthians sob o comando de Vagner Mancini

Náutico vence o Sport e conquista a terceira taça do Pernambucano Feminino

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você