Internacional encara o São José pelo Gaúchão; veja prováveis escalações

Líder do estadual com 16 pontos, Colorado busca sua quinta vitória consecutiva

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 31 março - 09:43

Na noite desta quarta-feira (31), o Internacional recebe o São José no Beira-Rio, às 20h, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Os donos da casa são os líderes da competição, com 16 pontos, e quer chegar embalado no Grenal do fim de semana.

Por outro lado, o time de Hélio Vieira ocupa a nona colocação e busca se afastar da zona do rebaixamento. O São José está apenas a um ponto do Pelotas, primeiro que cairia se o estadual acabasse hoje.

Internacional

Como de costume, Miguel Angel Ramírez fará algumas mudanças na equipe. Assim, o goleiro Daniel deve ganhar sua primeira chance como titular. Na zaga, Victor Cuesta volta a formar dupla com Zé Gabriel, e na lateral-direita deve ir Heitor.

Portanto, a provável escalação do Colorado para a noite de hoje é: Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenílson e Praxedes (Mauricio); Palacios, Yuri Alberto (Guerrero ou Galhardo) e Patrick.

São José

Com a vitória diante do Juventude na última rodada, Hélio Vieira aposta em Rafael Tavares – autor do gol – para tirar a invencibilidade do Internacional. Então, o time titular deve contar com: Fábio; Samuel, Pablo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano, Lissandro e Rafael Tavares; França, Alessandro e Luiz Eduardo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Flamengo estreia elenco principal contra o Bangu; veja prováveis escalações

Em nota oficial, Grêmio desiste da contratação de Borré, do River Plate

Restante do elenco do Palmeiras que estava de férias se reapresenta nesta quarta-feira

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você