Internacional assume liderança do Campeonato Gaúcho após vencer o Novo Hamburgo

O Colorado chega a 10 pontos no Gauchão

Por: Julia Simões Romano | 22 março - 16:03

Na noite deste domingo (21), o Internacional venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado, com essa vitória, assume a liderança com 10 pontos pelo número de gols marcados na competição até o momento, mas o Caxias e São Luis dividem a ponta com Inter. Já o Novo Hamburgo não tem nenhuma vitória e está na lanterna com dois pontos.

No primeiro tempo, o time comandado por Miguel Ángel Ramírez não apresentou criação no ataque e sofreu com a marcação intensa do Novo Hamburgo. O Inter pressionou os donos da casa nos minutos iniciais, mas aos poucos a equipe do Vale dos Sinos foi avançando sua marcação.

Na segunda etapa da partida, os Colorados estavam com mais disposição para abrir o placar e aos 17 minutos com um gol marcado por Marcos Guilherme, após Moisés cobrar falta, o Inter venceu o Novo Hamburgo fora de casa. Ainda no segundo tempo, Yuri Alberto e Abel Hernández perderam a chance de ampliar o placar e Danilo Fernandes defendeu o chute forte de Igor salvando o resultado por 1 a 0.

Na quarta-feira (25), os times voltam a disputar o Gauchão pela sexta rodada. O Internacional vai a campo enfrentar o Caxias, às 21h, no Beira-Rio. Já o Novo Hamburgo joga contra o Brasil de Pelotas, às 20h, no Estádio do Vale.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Vagner Mancini tem retorno de Gustavo Mosquito e Léo Natel em treino do Corinthians

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira será condecorado pelo presidente de Portugal

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você