Inter de Milão renova identidade visual e apresenta novo escudo do clube

Novo design será usado a partir da próxima temporada

Por: Amanda Oliveira | 30 março - 10:33

Nesta terça-feira (30), a Inter de Milão anunciou uma renovação em sua identidade visual e apresentou um novo escudo do time. A ideia é que toda a nova estética do clube já comece a ser usada a partir da próxima temporada.

As iniciais de Internazionale e Milão foram usadas no novo escudo do clube. O design faz referência à expressão “IM”, que significa “Eu sou” em inglês. Dessa forma, todo o anúncio da identidade visual alterada foi baseado nas frases “Eu sou Inter”, “Eu sou Milão”, entre outras.

Foto: Divulgação/Inter de Milão

Em comunicado oficial, o clube italiano falou mais sobre a mudança: “A Inter renova sua identidade visual para se abrir a um público cada vez mais digital e com consciência estética, para atingir alvos globais e diferentes faixas etárias, para se firmar como um ícone cultural e esportivo. O objetivo é tornar a marca Inter relevante e reconhecível não só pelos torcedores, mas também permitir que um público mais jovem e internacional se identifique com os valores de inclusão, estilo e inovação que caracterizam o Inter desde a sua fundação”.

Assista ao vídeo de lançamento:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Incidência de Covid-19 no futebol de SP equivale à de profissionais de saúde, diz estudo

Haaland comunica desejo de sair do Borussia Dortmund, diz site

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você