Independiente del Valle e Grêmio se enfrentam nesta sexta-feira; veja prováveis escalações

Jogo é válido pela terceira fase preliminar da Conmebol Libertadores

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 09 abril - 07:16

Nesta sexta-feira, às 19h15, Independiente del Valle e Grêmio disputarão o jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores. A princípio, o jogo seria disputado na última quarta-feira (7) em Quito, no Equador. Porém, dois casos positivos para a Covid-19 no Grêmio fizeram o governo equatoriano impedir o treino e jogo da equipe gaúcha. Agora, a disputa será em Assunção, no Paraguai.

O Independiente vem de um empate com o Barcelona de Guayaquil por 2 a 2, pelo Campeonato Equatoriano. Já o Grêmio venceu o último GreNal por 1 a 0, e vem confiante para a partida.

Independiente del Valle

O Del Valle deve manter a base do time que empatou com o Barcelona no último sábado. O técnico Renato Paiva não conta com Stiven Plaza (lesionado), mas terá os retornos de José Hurtado, Pedro Vite e Jacob Murillo. Para defender a invencibilidade de cinco jogos, o Independiente deve ir a campo com Moisés Ramírez; José Hurtado, Richard Schunke, Willian Pacho, Beder Caicedo; Cristian Pellerano; Lorenzo Faravelli, Pedro Vite; Jacob Murillo, Brian Montenegro e Cristian Ortiz.

Grêmio

Renato Gaúcho está em quarentena desde segunda-feira (5), quando testou positivo para a Covid-19. Além do treinador, Paulo Victor e Vanderson estão infectados pela doença, e já retornaram o Brasil. Victor Ferraz e Emanuel testaram negativo, mas por apresentarem sintomas do coronavírus, retornaram à Porto Alegre.

Além dos quatro jogadores, o auxiliar Alexandre Mendes não poderá contar com Geromel, Jean Pyerre e Diego Churín (se recuperam de lesões); Kannemann e Pepê (se recuperam fisicamente); Maicon (dores musculares); Paulo Victor e Vanderson (positivo para Covid-19); Victor Ferraz e Emanuel (sintomas, mas negativos para Covid-19); Rafinha e Thiago Santos (não estão inscritos nessa fase).

Dessa forma, a provável escalação do Grêmio é Brenno; Felipe (David Braz), Ruan, Rodrigues, Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique; Alisson, Pinares, Ferreira; Diego Souza.

LEIA MAIS

Mais dois jogadores do Grêmio apresentam sintomas de Covid-19

Flamengo e Grêmio miram contratação de Lucas Torreira, meio-campista do Atlético de Madri

Grêmio demonstra interesse em Soteldo, do Santos

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você