Incêndio atinge Arena Castelão na véspera da estreia do Ceará pela Sul-Americana

Não foi a primeira vez que um princípio de incêndio atingiu o estádio neste ano

Por: Amanda Oliveira | 20 abril - 12:46

Na manhã desta terça-feira (20), um incêndio atingiu um dos vestiários da Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará. De acordo com informações do “Globo Esporte”, não houve registros de feridos no local.

Segundo as informações da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), o princípio do incêndio, que não tomou grandes proporções, foi causado por um curto-circuito em um aparelho de ar condicionado.

“A equipe de brigadistas da Arena Castelão realizou de imediato os primeiros procedimentos com extintor, que debelou o princípio de incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado de imediato por questões de segurança. A Sejuv ressalta que o ocorrido não compromete os jogos previstos para a praça esportiva”, disse em nota.

Foto: Reprodução/Instagram

A ocorrência foi na véspera de um jogo importante para o Ceará. Na quarta-feira (21), às 19h15, a equipe entra em campo no Castelão pela estreia na Sul-Americana, contra o Jorge Wilstermann.

Vale ressaltar que não foi a primeira vez neste ano que o estádio sofreu um princípio de incêndio. Em janeiro, uma ocorrência parecida aconteceu em uma das cabines de rádio da arena. Também não houve registro de feridos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Manchester City e Chelsea têm ‘dúvidas’ sobre continuar na Superliga após repercussão negativa

Técnico do Manchester City, Pep Guardiola fala sobre Superliga e Uefa: “Todos pensam por si”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você