Ibrahimovic renova contrato com o Milan até junho de 2022

O jogador sueco completa 40 anos em outubro

Por: Julia Simões Romano | 22 abril - 18:18

Nesta quinta-feira (22), o atacante Zlatan Ibrahimovic assinou a renovação do seu contrato até junho de 2022 com o clube italiano. Ibra soma 84 gols em 130 jogos, nas duas passagens pelo Milan. No começo de sua carreira, o jogador sueco defendeu as camisas das rivais Juventus e Inter.

“Sempre disse que jogar pelo Milan é como estar em casa. Sou realmente feliz aqui”, disse o jogador em entrevista publicada nas redes sociais do Milan. Por conta de uma lesão muscular na perna esquerda, o atacante está fora dos gramados neste final de temporada e, até o momento, não tem previsão para voltar a jogar.

O Milan busca a classificação para a próxima Champions League, já que pelo Campeonato Italiano está em segundo colocado com dez pontos a menos que a líder Inter de Milão, com 76. Apenas três vagas levam os times para a Champions League e a disputa está entre a Juventus, com 65 pontos, Atalanta, com 65, e Napoli, com 63. O Milan soma 66 pontos na competição e o clube que ocupar a quinta colocação disputa a Liga Europa na temporada de 2022.

LEIA MAIS

Em processo de recuperação da lesão no Brasil, o jogador Philippe Coutinho posta mensagem otimista nas redes sociais

No Campeonato Carioca de 2021, as semifinais e finais vão possuir o árbitro de vídeo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você