Ibrahimovic acerta renovação de contrato com o Milan, afirma imprensa italiana

Sueco de 39 anos é o principal goleador dos Rossoneros

Por: Caio César | 05 abril - 21:20

Com uma incrível recuperação no Campeonato Italiano 2019/20 e 2º colocado na atual temporada, o Milan segue mantendo sua regularidade na competição e busca garantir uma vaga na UEFA Champions League, competição que não disputa desde a edição 2013/14. Nesse sentido, segundo a Sky Sports, da Itália, os Rossoneros encaminharam a renovação de contrato de Zlatan Ibrahimovic, principal estrela da equipe.

Os valores estipulados seriam de 6,5 milhões de euros até junho de 2022 para acertar a permanência do sueco. Contudo, de acordo com as metas batidas, haveria um bônus incluso por metas conquistadas, como se classificar para as competições europeias. O desfecho entre as partes deverá ser concluído nos próximos dias.

Ibrahimovic acerta renovação de contrato com o Milan, afirma imprensa italiana

Foto: Twitter/AC Milan

Entre os principais artilheiros da Série A TIM, atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Romelu Lukaku, Ibra já anotou 17 gols em 24 jogos na temporada, além de bater o recorde de atleta mais velho a marcar 15 vezes no campeonato nacional, com 39 anos e 169 dias. Desse modo, apesar da idade avançada, o craque tem sido o protagonista do time, levando o Milan até a vice-liderança, oito pontos atrás da líder Inter de Milão.

LEIA MAIS

Jesse Lingard brilha, West Ham vence Wolves e ultrapassa Chelsea na Premier League

#Neyday: Torcedores usam hashtag em apoio a Neymar

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: