Hulk se pronuncia após entrevista polêmica sobre Cuca

Jogador reclamou por não possuir sequência como titular

Por: Caio César | 26 abril - 20:03

Entre as grandes contratações do futebol brasileiro nos últimos anos, Hulk ainda não apresentou seu melhor desempenho com a camisa do Atlético-MG. Neste sábado (24), após vitória contra o Athletic por 1 a 0, o atleta questionou a falta de sequência sob o comando de Cuca, no qual respondeu alegando falta de respaldo do atacante ao seu trabalho. Assim, após polêmica causada, o jogador se pronunciou através de suas redes sociais, justificando a declaração não ter envolvido a relação pessoal com o treinador. Confira um trecho da explicação:

“Eu respeito demais o professor, profissional e ser humano Cuca. Eu não tenho contra ele ou ninguém aqui, pelo contrário, trabalho respeitando todo mundo, buscando sempre o melhor” – disse.

“Quando eu falei a questão da sequência, é a questão da confiança, eu passei muito tempo fora do Brasil, eu voltei, são quase 16 anos fora, então isso requer tempo de adaptação, mas eu me cobro bastante, a cada jogo, a cada dia, para chegar no meu melhor nível, para fazer valer todo o investimento que o Galo fez em mim, eu tenho certeza que tudo vai dar certo, vou chegar no meu melhor nível, eu conto com vocês, só sucesso, com fé em Deus” – justificou.

Nacho Fernández marca na estreia e Hulk faz seu 1º gol na vitória do Atlético Mineiro

Foto: Twitter/Atlético Mineiro

Questionado pela torcida do Galo, Cuca prepara a equipe para um confronto decisivo contra o América de Cali, duelo válido pela 2ª rodada do Grupo H da Libertadores da América. Com o empate contra o Deportivo La Guaira por 1 a 1, os mineiros buscam a recuperação para não permitir o distanciamento do Cerro Porteño, líder com três pontos.

LEIA MAIS

Palmeiras avança na contratação de Castellanos, porém New York City aguarda substituto

Cuca rebate declaração de Hulk no Atlético-MG: “Se dá minutos quando o jogador te dá respaldo”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você