Hotel em que a delegação da França está concentrada declara surto de Covid-19

Após serem notificados, a programação da seleção francesa foi afetada

Por: Julia Simões Romano | 23 março - 16:27

O hotel Barrière Le Grand Hôtel, em que a delegação francesa está concentrada na véspera do jogo contra a seleção da Ucrânia, nesta quarta-feira (24), apresentou um surto do novo coronavírus entre os funcionários do estabelecimento.

Por conta disso, até sexta-feira (26), os jogadores ficarão em concentração no Centro de Treinamento de Clairefontaine. Depois, a delegação viajará para o Cazaquistão, onde joga contra os donos da casa no domingo (28), pela segunda rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022.

O treino previsto para acontecer nesta terça-feira (23) no Stade France, onde será realizado a partida contra a Ucrânia, vai ser no Centro de Treinamento de Clairefontaine. Na entrevista coletiva, o técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, comentou que vai se dedicar ao máximo para a primeira partida das eliminatórias.

“Temos que ir focados para esse jogo. Será um adversário direto. Não vamos antecipar o que virá a acontecer depois. Além da questão de se colocar o melhor time, há a condição de alguns jogadores. Temos escolhas a fazer. A partida mais importante é essa, contra a Ucrânia”, disse o comandante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Prefeitura de Volta Redonda veta jogo do Corinthians pela Copa do Brasil

Federação Paulista de Futebol confirma Mirassol x Corinthians em Volta Redonda

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você