Horário da partida entre Vélez e Flamengo pode ser alterado após determinação do governo da Argentina

A medida tomada pelas autoridades proibi eventos esportivos que terminem depois das 20h

Por: Julia Simões Romano | 16 abril - 18:38

Nesta sexta-feira (16), o governo da Argentina divulgou que os eventos esportivos que terminam depois das 20h estão proibidos. A medida foi estabelecida com forma de diminuir os índices de contaminação pelo novo coronavírus no país e, dessa forma, a partida entre Vélez Sardfield e Flamengo, na terça-feira (20), às 21h30, no estádio José Amalfitani, pela Libertadores, corre risco do horário ser alterado.

O time do Vélez sofreu mudanças no horário da partida contra o Huracán, que acontece nesta sexta-feira (16). Antes o jogo do adversário do time carioca seria disputado à 19h15, mas com a determinação do governo foi antecipado para 18h. Até o momento, a Conmebol não mudou o horário da partida do Flamengo, mas o clube segue em contato com a entidade responsável para novas informações.

Mesmo assim, o Flamengo não será tão afetado em questões de deslocamento, já que o clube e a comissão técnica viajam para Argentina neste domingo (18). Desse modo, mesmo se o horário da partida for alterado o time carioca seguirá a programação inicial.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Conmebol aumenta prêmio da Copa América para R$ 57 milhões

Na premiação da CONAFUT, Abel Ferreira comenta sobre a demissão do técnico Renato Gaúcho

Palmeiras renova o contrato de Vinicius Silvestre até o final de 2024

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você