Hernán Crespo vive indecisão para definir trio de zaga para estreia da Libertadores

Miranda ainda é dúvida para começar de titular

Por: Caio César | 18 abril - 20:23

Como um de seus principais esquemas táticos desde a época de Defensa y Justicia, Hernán Crespo tem implementado um trio de zagueiros para começar a suas partidas, semelhante ao utilizado por Muricy durante o tricampeonato do Brasileirão. Dessa forma, com a estreia de Miranda contra o Guarani, o treinador segue analisando qual a composição ideal para o início da Libertadores da América.

No momento, o mais utilizado tem sido Arboleda, Bruno Alves e Léo, proporcionando uma presença mais ofensiva de Reinaldo na ala-esquerda, que vinha sido criticado na defesa durante o trabalho de Fernando Diniz. Contudo, a chegada do ídolo Tricolor, com status de titular e capitão do elenco, pesa como fator para o xerife começar o jogo contra o Sporting Cristal na terça-feira (20).

Hernán Crespo vive indecisão para definir trio de zaga para estreia da Libertadores

Foto: Divulgação/São Paulo FC

Nesse sentido, vale ressaltar a cautela adotada pela comissão técnica com o experiente atleta de 36 anos, principalmente devido à maratona de partidas na atual temporada, onde terá o início do Campeonato Brasileiro no próximo mês, além da Libertadores e a reta final do Paulistão. Entre os reforços mais importantes do São Paulo, Miranda só disputou um confronto em seu retorno, no qual a equipe reserva estava presente em campo.

LEIA MAIS

Mancini admite erros e planeja nova equipe titular no Corinthians

Crespo elogia produção ofensiva do São Paulo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: