Hernán Crespo celebra boa fase do São Paulo e vaga antecipada nas quartas: “Mérito dos atletas”

Tricolor foi o primeiro time a garantir a classificação nas quartas de final do Paulistão

Por: Amanda Oliveira | 26 abril - 08:19

Após a vitória por 3 a 0 diante do Ituano na noite deste último domingo (25), o São Paulo chegou aos 25 pontos na tabela do Campeonato Paulista e já está classificado para as quartas de final. O Tricolor garantiu uma das vagas do grupo B, que tem a Ferroviária em segundo lugar, a Ponte Preta em terceiro e o São Bento na lanterna.

Na coletiva depois da partida, o técnico Hernán Crespo comemorou a conquista antecipada da vaga e garantiu que a boa fase da equipe é mérito dos próprios jogadores.

Foto: Divulgação/saopaulofc.net

“É sempre importante conseguir. O São Paulo tem que minimamente chegar às quartas, conseguimos com rodadas antes, mas essa situação é absolutamente de mérito dos atletas, da seriedade deles, quando se trabalha assim, como eles têm feito… Não quero dizer que é mais fácil, porque não é, mas é importante”, disse.

“Muito especificamente: profissionalismo, recebo isso dos jogadores. Seriedade, vontade. É muito difícil, mas é muito simples. Eles querem conquistar coisas e estão trabalhando para isso, todos estamos trabalhando para isso”, complementou Crespo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Éder vira dúvida do São Paulo na Libertadores e clássico contra o Corinthians

Holan analisa derrota do Santos e fala sobre ter deixado Ângelo de fora do clássico: “Com 10 jogadores a partida mudou”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você