Hernán Crespo afirma que vai manter Daniel Alves na ala direita: “Nesse momento, a equipe precisa dele na lateral”

O Tricolor venceu o Sporting Cristal na estreia da Libertadores

Por: Julia Simões Romano | 21 abril - 12:47

Logo após a vitória do São Paulo sobre o Sporting Cristal, por 3 a 0, na estreia da fase de grupos da Conmebol Libertadores, nesta terça-feira (20), o comandante Hernán Crespo comenta que o jogador Daniel Alves vai continuar defendendo o clube na ala direita.

O jogador atuou nesta posição nos últimos jogos após Igor Vinícius sofrer uma lesão. “Acredito que Daniel Alves é um craque. Pode jogar em todas as posições. Nesse momento, a equipe precisa dele na lateral. Está fazendo muito bem. Então, pensamos que pode ficar tranquilamente ali”, comentou Crespo.

Daniel Alves chegou ao São Paulo em 2019 e, desde então, jogava no meio de campo nas partidas, mas no confronto contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, o atleta precisava atuar na lateral direita, por conta dos jogadores responsáveis nesta posição, Orejuela e Igor Vinícius, estarem lesionados.

Além da ótima atuação de Daniel Alves contra o Sporting Cristal, o comandante do tricolor elogiou o desempenho de Reinaldo. “Acredito que neste momento Reinaldo está jogando muito bem. Mas o time está muito bem. Um momento particular onde os alas, Dani e Reinaldo, têm mais facilidade para jogar. Mas depende muito do rival e das posições que hoje tomaram Benítez e Luciano. Se eles (o Cristal) marcavam por fora, podíamos jogar por dentro com Benítez. Eles resolveram marcar por dentro, e os espaços estavam fora. Dani e Reinaldo fizeram jogo de altíssimo nível”, afirmou o técnico.

LEIA MAIS

Em Lima, Palmeiras enfrenta o Universitario na estreia da Libertadores; veja prováveis escalações

Com o domínio do jogo, São Paulo derrota Sporting Cristal fora de casa

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você