Hansi Flick anuncia saída do Bayern de Munique no fim da temporada

Pronunciamento foi feito após vitória contra o Wolfsburg

Por: Caio César | 17 abril - 18:33

Após grande vitória do Bayern de Munique contra o Wolfsburg por 3 a 2, a empolgação ficou de lado na entrevista coletiva de Hansi Flick. Nesse sentido, após especulações ao longo da semana, o treinador anunciou oficialmente a rescisão de contrato com os bávaros no fim da temporada, ressaltando que a decisão já havia sido notificada à diretoria depois da eliminação contra o Paris-Saint Germain na Champions League.

“Hoje disse à equipe o que disse ao clube durante a semana seguinte ao jogo em Paris, que gostaria de rescindir o meu contrato no fim da temporada. Isso é um fato. Eu sabia que hoje seria um jogo muito difícil para nós. Era muito importante para mim que a equipe soubesse disso por mim, porque já existe uma coisa ou outra no ar” – comunicou.

Na sequência, o técnico confirmou os rumores de uma proposta feita pela Alemanha, que se despedirá de Joachim Löw no término da Eurocopa em julho. Dessa forma, vale ressaltar a informação dita por Lotthar Matthäus durante a semana, na qual o ídolo afirmou que Flick treinará a seleção germânica, o treinador, no entanto, reiterou que ainda analisará a oferta.

“O futuro não é nada claro. Obviamente, a seleção alemã é uma opção que todo treinador deve considerar. Mas agora tenho que digerir tudo primeiro. As últimas semanas também não foram fáceis. É por isso que o processo de contar ao clube e à equipe foi extremamente importante para mim hoje” – completou.

LEIA MAIS

Ziyech marca, Chelsea vence Manchester City e está na final da Copa da Inglaterra

Bayern de Munique dispara na liderança após vencer o Wolfsburg

Koeman opina sobre motivação de Messi no Barcelona

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você