Metropolitana FM

Guerrero segue afastado dos gramados enquanto Zé Gabriel e Rodinei sofrem lesões

Na última terça-feira (27), o Internacional venceu o Deportivo Táchira por 4 a 0, no Beira-Rio, pela fase de grupos da Copa Libertadores, e na manhã desta quarta-feira (28) a equipe retornou as atividades.

Dessa forma, o Inter divulgou o boletim médico informando que Paolo Guerrero está com um quadro de tendinite no joelho direito e não apresenta prazo para voltar aos gramados, mas continua realizando as atividades físicas e fisioterapia. O zagueiro Luca Ribeiro, após liberação do departamento médico, volta a ser uma opção para o comandante Colorado graças a recuperação do edema no joelho esquerdo.


Além disso, na partida da competição continental, Rodinei sofreu uma entrose no joelho esquerdo e Zé Gabriel apresentou desconforto muscular na coxa esquerda. Com isso, os jogadores serão avaliados para um possível retorno.

O goleiro Danilo Fernandes realizou uma cirurgia para corrigir uma hérnia de disco e, além do tratamento fisioterápico, retornou aos trabalhos no campo. No próximo domingo (02), o Internacional enfrenta o Juventude, às 16h, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Antes da partida contra o Lanús, a equipe do Grêmio realiza o último treinamento comandado pelo técnico Tiago Nunes

Palmeiras aumenta o número de vitórias como mandante na Libertadores

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: