Guarani vence Santo André por 1 a 0 e assume vice-liderança do grupo D no Campeonato Paulista

Gol do jogo foi marcado por Andrigo

Por: Amanda Oliveira | 27 abril - 07:25

Na noite desta última segunda-feira (26), o Guarani derrotou o Santo André por 1 a 0, no Canindé, pelo Campeonato Paulista. O gol da vitória na partida foi marcado por Andrigo, ainda no primeiro tempo.

Para o Santo André, a situação é complicada. Até o momento, a equipe só conseguiu uma vitória no campeonato e está na lanterna do grupo A, com 6 pontos em oito partidas.

“Esse fator da gente não estar jogando em casa, acho que a gente não pode usar como desculpa. Todas as equipes estão saindo e voltando para a concentração. Nossa equipe vem jogando bem. Hoje, novamente, a gente martelou e martelou, mas a bola não tem entrado. A gente não pode desistir”, disse o atacante Ramon, após o jogo. O estádio do Santo André passa por reformas e, por isso, a partida teve que ser realizada no Canindé.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Já o Guarani chegou a 11 pontos com essa nova vitória e assumiu a vice-liderança do grupo D, ultrapassando o Santos, que tem 9 pontos. O líder do grupo é o Mirassol, com 14 pontos.

“Sem dúvida a gente sabia da dificuldade que ia ser esse jogo. A gente precisava dessa vitória para distanciar do grupo de baixo e agora a gente entrou no grupo de classificação. Então é manter esse ritmo para poder buscar a classificação”, declarou o zagueiro Airton no final da partida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Santos visita o Boca Juniors pela segunda rodada da Libertadores; veja prováveis escalações

Flamengo busca segunda vitória na Libertadores diante do Unión La Calera; veja prováveis escalações

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você