Griezmann decide e garante vitória da França por 1 a 0 nas eliminatórias da Copa do Mundo

Seleção segue na liderança do Grupo D com 7 pontos

Por: Caio César | 31 março - 22:46

Em partida válida pela 3ª rodada do Grupo D para as eliminatórias da Copa do Mundo, a França enfrentou a Bósnia em busca de manter a liderança antes do retorno das competições entre clubes. Nesse sentido, apesar do desempenho técnico abaixo do que as estrelas da equipe podem proporcionar, os franceses saíram vitoriosos por 1 a 0, com gol de Griezmann.

Apesar do volume maior de oportunidades ser dos Les Blues, a chance mais clara da primeira etapa foi do adversário, obrigando Lloris a realizar uma defesa espetacular após cabeçada no canto. No segundo tempo, aos 60′, após receber na ponta-esquerda, Rabiot aproveitou a liberdade e cruzou para Griezmann, que deslocou o goleiro de cabeça, inaugurando o placar do duelo. Por fim, Varane ainda perdeu uma chance aérea depois de passe de Pavard, porém o resultado seguiu sem alterações até o término do confronto.

Desse modo, a vitória conquistada assegurou a França na liderança do Grupo D com 7 pontos, abrindo quatro de vantagem para a Ucrânia, vice-líder da chave. Atual campeã da Copa do Mundo, o time não vem demonstrando o melhor futebol possível, resultando em empates contra seleções inferiores, como na primeira rodada da competição. A próxima partida será apenas na fase de grupos da Eurocopa em junho, contra a Alemanha.

LEIA MAIS

Kane faz de pênalti e Inglaterra vence Polônia nas eliminatórias

Alemanha tropeça e perde para Macedônia nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Espanha vence e está na liderança do Grupo B das eliminatórias da Copa

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você