Grêmio visita o Lanús-ARG pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana; veja prováveis escalações

Equipes reeditam a final da Libertadores de 2017, quando o Tricolor sagrou-se tricampeão da América

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 29 abril - 07:45

Nesta quinta, às 21h30, Grêmio e Lanús se enfrentam pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Equipes se reencontram em La Fortaleza após a quase três anos e meio da disputa da Copa Libertadores da América, em 2017. Na ocasião, os brasileiros levaram a melhor e conquistaram o seu terceiro título – igualando Santos e São Paulo. Hoje, as equipes atravessam momentos e competições diferentes.

O Grêmio fez sua estreia na Sula vencendo o La Equidad-COL por 2 a 1, na Arena, na quinta-feira passada (22). Da mesma forma, o Lanús estreou com vitória no torneio ao bater o Aragua por 1 a 0, fora de casa.

Grêmio

O Grêmio possui alguns desfalques como Pinares, com lesão muscular; Pepê e Kannemann, em transição física, além de Rodrigues que está suspenso. Dessa forma, Tiago Nunes deve repetir a base do time que venceu o Ypiranga. O treinador deve promover as entradas de Rafinha, Ruan e Geromel.

Dessa maneira, os titulares do Tricolor nesta noite é Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan, Cortez (Diogo Barbosa); Thiago Santos, Matheus Henrique; Léo Pereira, Jean Pyerre, Ferreirinha e Diego Souza.

Lanús

O remanescente da final de 2017, Lautaro Acosta (lesionado) é o único desfalque dos argentinos. Ou seja, o vice-campeão da Sul-Americana 2020 terá força máxima para o duelo com o Grêmio. Luis Zubeldía manterá a base da escalação das últimas partidas.

Assim, o provável Lanús é Morales; José Luis Gómez, Burdisso, Alexis Pérez, Aude; Belmonte, Esquivel, Facundo Pérez; Bernabei, Sand e Pedro De La Vega.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com gol contra e jogador expulso, RB Bragantino é derrotado pelo Emelec, no Equador, pela Sul-Americana

Corinthians encara o Peñarol pela segunda rodada da Sul-Americana; veja prováveis escalações

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você